SÃO GONÇALO ROCK?

Nas últimas semanas tive problemas familiares que só aumentaram em progressão geométrica, culminando num cansaço físico e mental no final de semana que abalaram todas as estruturas que minha matéria e espírito possuem.

O Steel Wölf acertou com um guitarrista novo, que terá três meses para mostrar aos integrantes que ele merece estar fazendo parte deste grande corpo. Ainda falando da banda, gravamos finalmente todas as linhas instrumentais, faltando apenas a minha parte no vocal e do “J6” nos backing vocals.

Quanto ao São Gonçalo Rock, o evento estava muito bem divulgado. Eu, responsável pela divulgação do Steel Wölf, deixei de propagar os dois shows que teremos em Lote XV e Caxias respectivamente para focar no São Gonçalo Rock.

Bastante gente no Recreativo Trindade no último dia 10, bastantes bandas também. Tá certo que a sinuca e o fliperama prometido não estavam lá, mas parece que a galera não deu muita atenção pra isso. Eu não estive o tempo todo no evento, chegando lá pelas 18h e alguma coisa, resultante dos problemas pessoais que vêm me acumulando cada vez mais. Eu sinceramente achei que subiria no palco a qualquer momento. Minha cabeça estava explodindo de dor. Isso me preocupou, pois eu teria de usar técnicas que fariam com que essa dor de cabeça triplicasse. Mas não era o caso. Era o Steel Wölf! O público e os outros integrantes nada têm a ver com esta dor.

Então as horas foram passando e a informação que foi passada da produção não foi filtrada com precisão pela banda, pois se fosse o caso, eu certamente não teria ancorado no Recreativo Trindade naquele estado. O Steel Wölf divulgou o evento mais do que metade da totalidade das bandas e no entanto não tocou. O informativo divulgado pela produção 48h antes dizia que o Steel Wölf subiria às 18h30, no entanto, durante o evento, a previsão de subida ao palco estava para às 22h30, sendo que a casa fecha militarmente às 23h, como aconteceu em outras ocasiões.

Sei que há bandas que contribuem financeiramente para que o evento corra e concordo que tais bandas devem ser vistas com outros olhos. Porém as bandas que divulgam e mais... As bandas que divulgam excessivamente o evento devem ser vistas com olhos mais refinados ainda!

Troquei de roupa e fui embora antes das 21h. Cheguei em casa me arrastando... E arrastando a mala com meus pertences e parafernálias do show... E dormi em sono pesado!

Agora vou tentar me redimir com a produção do Dark Night Festival e Rock Hero, divulgando respeitosamente o evento no tempo que resta!

Comentários