Pedido de desculpas...


É... Eu não tenho sido um bom menino com a atualização deste blog. Desde Outubro eu não venho postando e certamente eu não saberia enumerar as causas disso com tamanha precisão.
Para aqueles que me perguntam sobre o Steel Wölf, venho tranqüilizar-vos, pois está tudo correndo muito bem, com exceção, é claro, de um quinto membro na banda. Estamos com outro membro a ser testado.
Quanto ao CD, já está tudo gravado. Todas as linhas instrumentais e de vocais já foram gravadas, restando apenas equalização e mixagem. Realmente a banda não tem feito as apresentações, todavia em grande parte por conta disso, visto que só podemos trabalhar no CD uma vez por semana, justamente nos fins das mesmas.
Bom também frisar que além das músicas que estarão no EP, a banda já entrará em 2012 com músicas novas. Uma série de músicas que durante todo este tempo foram elaboradas. Espero sinceramente que seja do agrado dos Metalheads.

Quanto a minha pessoa, já fico meio complicado em fazer uma análise acurada. Durante este período, tive momentos oscilatórios. Fiquei doente repentinamente, curando-me logo após – e em grande parte graças ao “Braço Direito do Capitão” – sem qualquer explicação.
Eu gostaria de pedir desculpas a uma série de pessoas que me são caras. No entanto eu ficaria a escrever por uma eternidade. Sinceramente não sou adepto do “não me arrependo de nada do que fiz no passado”. Isto é não ser humano. Quando uma pessoa não se arrepende de algo que feriu outra, uma outra pessoa que só queria o bem do próximo, realmente aquela não é lá muito certa das idéias.
Durante este tempo que separou a última postagem desta, muitas coisas aconteceram, movimentos meus que fugiram de meu Equilíbrio – sim. Equilíbrio com “E” maiúsculo – espiritual, mental.
Quando nós queremos algo, seja roupa, carro ou quaisquer outros objetos, podemos trabalhar firmemente para consegui-los. Com pessoas não funciona muito bem assim. E apesar de eu saber bem disso, muito estudado nas toneladas de páginas que o Capitão me incumbira no passado, às vezes a memória falha e eu me vejo num espaço vazio.
Para ilustrar melhor esta visão, para quem acompanhou o DBZ, havia a sala do templo de Kami Sama, onde não se podia afastar muito da porta, pois senão se perderia. É basicamente isso, como se eu estivesse perdido na imensidão daquele espaço alvo.
Mas então voltei às toneladas de páginas, da época dos treinamentos ministrados pelo Capitão e mais uma vez me veio àquela velha filosofia que sempre funciona: “Enquanto procurarmos o erro dentro de nós, visando melhoria, e deixarmos de culpar a terceiros, viveremos com a ousadia de um adolescente e a prudência de um ancião.”
E assim fica o meu pedido de desculpas!

Comentários