Knock Out!!!


Há muito tempo eu não escrevo aqui, sabe! Eu sinceramente achei que quando voltasse a escrever neste blog, seria para falar de coisas boas... sorrisos, resultados... sucessos!
Mas infelizmente, como eu já ouvi diversas vezes, nós não podemos ganhar sempre! Queria realmente saber o balanço de tudo... Déficit ou Superávit? Acho que não há meio termo quando o assunto é a vida deste que vos fala.
Levei um Knock Out! Rápido, dinâmico, sagaz! Achei que a luta já estava ganha, quando ele me nocauteou. Acho que eu estava de costas e recebi um “Rabbit Punch” bem no topo do crânio. Tenho escutado a voz dos meus amigos, mas não to conseguindo codificar direito o que eles falam. Consigo ver a preocupação disfarçada do meu irmão, mas não tenho coragem de encará-lo. Tenho que liderar quatro grandes homens, mas não tenho equilíbrio pra fazer isso.
Enfim entendo o que o Capitão dizia como “Santíssima Trindade”. Pai, Filho e Espírito Santo. Sabedoria, Equilíbrio e Fé! Sem esses três em harmonia você não vive, sabe! Não consegue manter certa coerência em seus hábitos de vida e tudo mais. Sempre fui advertido sobre a maneira como fiz as coisas... É 8 ou 80! Déficit ou Superávit! A vida é uma só para você ficar vivendo no meio termo, com medo de que algo de ruim aconteça! Mas é justamente por isso que muitos abdicam da vida de verdade para viver uma vida mascarada na tranqüilidade de um círculo vicioso.
Do portão pra fora é selva! Foi assim que eu fui treinado! Na selva você não pode sequer confiar em sua sombra, pois você não sabe realmente se é a sua sombra que o segue. Abdicar de defesas é o meio mais eficaz de se conseguir entes... e pessoas amadas! No entanto é um meio muito perigoso. Bastando um deslize e... Pronto! Knock Out!
É isso! Eu devo ter usado a defesa errada, a esquiva errada, ou ter subestimado o meu adversário! Acho que foi este! Eu devo ter subestimado o meu oponente e agora... Knock Out! 

Comentários