A Vida Continua...

 ㅤㅤㅤFazia tempo que eu não vinha aqui escrever. É realmente estranho, mas quem me “lembrou” que este blog ainda existia foi o batera do Facing Fear, Vall Maranhão. Eu poderia colocar uns três ou quatro textos na porrada aqui, mas sinceramente ainda assim eu ficaria devendo muita coisa.
 ㅤㅤㅤEu vou começar falando do meu ingresso nessa banda de Heavy Metal Tradicional. O Facing Fear me convocou para esta missão que eu sinceramente, no início, não via como algo relativamente difícil. Simplesmente porque difícil já é ser integrante de uma banda de Heavy Metal no Brasil. Por questões que fogem da compreensão de meros mortais como nós, os meios de comunicação não permitem a ascensão de um gênero que é aclamado por tantos brasileiros, porém ocultado severamente pelo seio midiático. É realmente lamentável.
 ㅤㅤㅤEu ingressei no Ensino Superior, no curso de Administração. Neste ambiente, se você souber observar e absorver, acaba compreendendo muitas coisas que nos cercam no dia a dia. Está sendo realmente muito relevante na minha vida, principalmente no que tange à minha “carreira musical”.
Também, já há algum tempo, comecei um negócio com meus grandes amigos Jëy Douglas Séék’s e Higor Richard. Pintura automotiva, sob a supervisão do primeiro aí. Afinal, é melhor ter um negócio próprio ainda pouco rentável do que aturar desaforos com dinheiro no bolso.
 ㅤㅤㅤPerdi Kakaroto nesses dias. O gato que me ensinou a respiração e articulação. Como eu sempre disse: “Parece inacreditável, mas este gato Saiyajin me ensinou as técnicas básicas de canto.”
 ㅤㅤㅤContinuo com a minha morena, que está ruiva agora! Mulher simplesmente sensacional. Não tenho do que reclamar desta mocinha, não preciso pedir por mais.
 ㅤㅤㅤSim! O Steel Wölf ainda existe. Está na ativa e provavelmente trará algo novo no próximo ano.
Voltando à minha estada no Facing Fear, gravei o EP “Lutaremos Pelo Metal”, meu segundo trabalho profissional. Rodei com os caras em algumas datas, mas o que me fez ver raça no trabalho, com toda sinceridade, foi Raphael. Eu me vi no cara, há sete, oito anos, quando eu tentava de tudo para levar o Steel Wölf adiante, então nele eu vi que ainda tinha uma dívida com o Heavy Metal, vi que ainda podia dar sangue e suor, vi que podia encarar as adversidades com escárnio e basicamente, tentar trazer a felicidade para mais um irmão.
 ㅤㅤㅤEu estarei escrevendo mais por aqui. Se quiserem permanecer acompanhando, acompanhem! Se não… basta que sintonizem num canal de TV ou escolham uma série do Netflix.
 ㅤㅤㅤSee ya, homeboys!

Comentários